Toda a Gente usa sempre a mesma palavra AMO-TE mas não existe palavra mais alem, ou se calhar existe e ainda ninguém descobriu. Eu só sei que aquilo que sinto é para além dos amo-te’s que toda a gente diz a toda a gente. Esta para alem deste universo e mais 300, está para alem da lei da vida e de todas as leis que restam $:Sei que és importante e sem ti não está a resultar. DEFENIR ISTO ? IMPOSSIVEL. Estou aqui com meias palavras mas e sem encontrar algo exacto em que me apoiar. Sem alguém, sem ti. :c
Eu sinto tudo isto desde o INICIO até ao FIM !
Sinto que para alem de ti não existe nada. Sinto que só tu sabes o que me dizer, sinto que és o único ponto fraco que neste momento numa dura batalha me fazia desistir de ganhar, sinto que preciso de sorrir, mas tu não estas lá para seres o motivo de tal felicidade.
A FELICIDADE NÃO SE PROCURA CRIA-SE. Mas sem ti, não encontro nem consigo criar a felicidade. Sem ti, já nem consigo sequer acordar mais uma manhã, o que eu sinto por ti não vai passar. Para onde quer que eu vá vou-te levar para sempre. Todas as vezes que fecho os olhos é para te encontrar. No dia em que me disseres : ADEUS, até nunca . Vais levar todo o ser que resta dentro de mim, e nesse dia me esqueçam, eu morri ! :3
BMSL, O amor não se define; SENTE-SE ! Então o que sinto por ti não se define; SENTE-SE ! :c
Sem comentários:
Enviar um comentário