lovesong*
Há um virar da pagina, a historia é a mesma, mas o texto é outro.
sábado, 28 de janeiro de 2012
21# carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.
"Best" é isso que eu te chamo todos os dias, porque é isso que tu és.. És aquela pessoa que eu amo, és aquela que eu sei que independentemente das desilusões da vida és a mais forte a mais linda por dentro e por fora ! Tens a maior força do mundo, e ainda não a descobriste toda dentro de ti, tens uma carga emocional bastante forte, porque não é qalquer coisa que te deita abaixo. E eu sei que sempre que eu estiver mal, tu estarás lá para me dar a mão e não me deixares cair, vais fazer ( já fazes) que eu tenha os pés bem assentes no chão para eu não ficar sem ele, para ti só uma frase : "Quando ficares sem chão terás aqui sempre a tua ponte!" AMO-TE MELHOR AMIGA ! ♥ ♥
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
13# carta para alguém que gostavas que te perdoasse. (Mãe ♥)
Desculpa... Desculpa se por momentos te decepcionei, te fiz sentir má mãe, desculpa se alguma vez fiz com que desconfiasses de mim desculpa se nem sempre fui boa filha, mas não se pode ser tudo ao mesmo tempo... Desculpa se nem sempre tinha palavra certa, desculpa se já te desiludi, desculpa se já disse coisas que te magoassem, vou tentar melhorar vou tentar me tornar a melhor filha... Mas, perdoas-me ?
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
24# carta para o teu reflexo no espelho.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
11# carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar. (Avó ♥ )
Não me esqueço do teu olhar, e da tua forma de falar e de te queixares. E agora um segredo que eu digo baixinho para so tu ouvires ( amo-te ♥) ! ( 16.01.2011)
domingo, 15 de janeiro de 2012
3# carta para o homem da tua vida. (Parabéns a ti ) ♥
Parabéns a ti, parabéns ao teu sorriso, parabéns á tua forma de ser, parabéns aos teus sete anos, parabéns ás tuas conquistas, parabéns ao teu cabelo, parabens á tua pele, parabens á tua força, parabéns aos teus olhos, parbéns aos teus pais, PARABÉNS A TI, outra vez, PARABÉNS A MIM.
Não é tanto parabens, mas sim obrigado, obigado a ti,, obrigado aos teus carinhos, obrigado ao teu feitio, obrigado ás tuas birras, obrigado ás tuas brincadeiras, obrigado ás tuas palavras, obrigado ás tuas protecções, obrigado ao teu chamamento, obrigado á tua sinceridade, obrigado á tua honestidade. So não agradeço á tua infelicidade, não agradeço ás tuas larimas, não agradeço aos teus insucessos, não agradeços aos segundos que não és feliz, não agradeço a quem te quer mal. Obrigado homem da minha vida, e tás de parabéns ♥ (12.01.2005)
Não é tanto parabens, mas sim obrigado, obigado a ti,, obrigado aos teus carinhos, obrigado ao teu feitio, obrigado ás tuas birras, obrigado ás tuas brincadeiras, obrigado ás tuas palavras, obrigado ás tuas protecções, obrigado ao teu chamamento, obrigado á tua sinceridade, obrigado á tua honestidade. So não agradeço á tua infelicidade, não agradeço ás tuas larimas, não agradeço aos teus insucessos, não agradeços aos segundos que não és feliz, não agradeço a quem te quer mal. Obrigado homem da minha vida, e tás de parabéns ♥ (12.01.2005)
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
1# carta para o teu melhor amigo(a).
Posso descrever-te de varias maneiras acredita, mas a tua forma de falar e de olhar é das maneiras que mais me encantam. A tua forma de me tratar, de me acarinhar, a tua forma de dizer : " tenho saudades tuas ".
Confiei em ti coisas que não confiaria a muita gente, por vezes falho e não quero saber de ti, mas só por não o demonstrar acredita não quer dizer que não me lembre. Não quer dizes que me esqueci de nos, da nossa amizade. sabes bem que gostava de ter mais tempo para nos, gostava de de ter mais tempo para te ver e para te fazer sentir bem, mas sei que á gente que já o faz por mim e isso ameniza o sentimento de falha que tenho para contigo. AMO-TE, e AMO a nossa AMIZADE. acredita, é do fundo Gui ♥
Confiei em ti coisas que não confiaria a muita gente, por vezes falho e não quero saber de ti, mas só por não o demonstrar acredita não quer dizer que não me lembre. Não quer dizes que me esqueci de nos, da nossa amizade. sabes bem que gostava de ter mais tempo para nos, gostava de de ter mais tempo para te ver e para te fazer sentir bem, mas sei que á gente que já o faz por mim e isso ameniza o sentimento de falha que tenho para contigo. AMO-TE, e AMO a nossa AMIZADE. acredita, é do fundo Gui ♥
Cartas*
Cartas:
2# carta para alguém que mudou a tua vida.
4# carta para os teus pais.
5# carta para o teu ex- namorado.
6# carta para o teu "irmão".
7# carta para a pessoa que te causou maior sofrimento.
8# carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.
9# carta para alguém que gostasses de conhecer.
10# carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.
12# carta aos teus sonhos.
14# carta para alguém de quem te afastaste.
15# carta para a pessoa da qual tens mais saudades.
16# carta para alguém que não está na tua cidade ou país.
17# carta para alguém da tua infância.
18# carta para a pessoa que tu desejavas ser.
19# carta para alguém que julgaste à primeira impressão.
20# carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória.
21# carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.
22# carta para um estranho.
23# carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


