sábado, 28 de janeiro de 2012

21# carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.

"Best" é isso que eu te chamo todos os dias, porque é isso que tu és.. És aquela pessoa que eu amo, és aquela  que eu sei que independentemente das desilusões da vida és a mais forte a mais linda por dentro e por fora ! Tens a maior força do mundo, e ainda não a descobriste toda dentro de ti, tens uma carga emocional bastante forte, porque não é qalquer coisa que te deita abaixo. E eu sei que sempre que eu estiver mal, tu estarás lá para me dar a mão e não me deixares cair, vais fazer ( já fazes) que eu tenha os pés bem assentes no chão para eu não ficar sem ele, para ti só uma frase : "Quando ficares sem chão terás aqui sempre a tua ponte!" AMO-TE MELHOR AMIGA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

13# carta para alguém que gostavas que te perdoasse. (Mãe ♥)

  
Desculpa... Desculpa se por momentos te decepcionei, te fiz sentir má mãe, desculpa se alguma vez fiz com que desconfiasses de mim desculpa se nem sempre fui boa filha, mas não se pode ser tudo ao mesmo tempo... Desculpa se nem sempre tinha palavra certa, desculpa se já te desiludi, desculpa se já disse coisas que te magoassem, vou tentar melhorar vou tentar me tornar a melhor filha... Mas, perdoas-me ?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

24# carta para o teu reflexo no espelho.

Olá reflexo. Tenho tanta coisa a te dizer e nem sei por onde começar ora bem... Como tu consegues ser assim ?  Como é que que tu uns dias consegues ser fantástico e outros dias pareceres um parvalhão, porquê que uns dias demonstras confiança e segurança e nos outros dias demonstras uma incapacidade enorme ? Explica-me porquê que nunca correspondes ás minhas expectativas, explica-me como consegues ser assim, por vezes tão nojentinho outras tão fofinho ? Sê mais positivo, sê mais alegre, fala, diz o que achas de tudo o que reflectes, mas também não me posso me esquecer que tu só demonstras a verdade, o que tens tu haver com a incapacidade de visão de as pessoas não se verem bonitas e se sentirem confiantes ? Tu apenas reflectes ...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

11# carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar. (Avó ♥ )

1 ano passou, bastante coisas mudaram desde que partis-te. Sabes que a mãe diz que só se começou a sentir livre agora ? Só agora vó, logo ela que é forte e não gosta de chorar, tu sabes como ela é, nem é preciso dizer... Mas eu também sei como tu és e ainda me lembro. Achas mesmo que me iria esquecer de ti ? acredita, podem ter passado 365 dias, mas em 366 deles estives-te sempre no meu pensamento, por momentos penso, secalha estou a errar, secalhar não estou a tomar boas decisões, mas peço que por todas as forças que possam existir, que tu olhes por mim, que tenhas orgulho por o que me estou a tornar, e sei que já passas-te muito e ás vezes eu era má e fria, e que tu davas a tua vida por mim, se calhar até deste e eu não sei.
Não me esqueço do teu olhar, e da tua forma de falar e de te queixares. E agora um segredo que eu digo baixinho para so tu ouvires ( amo-te ) !              ( 16.01.2011)

domingo, 15 de janeiro de 2012

3# carta para o homem da tua vida. (Parabéns a ti ) ♥

Parabéns a ti, parabéns ao teu sorriso, parabéns á tua forma de ser, parabéns aos teus sete anos, parabéns ás tuas conquistas, parabéns ao teu cabelo, parabens á tua pele, parabens á tua força, parabéns aos teus olhos, parbéns aos teus pais, PARABÉNS A TI, outra vez,  PARABÉNS A MIM.
Não é tanto parabens, mas sim obrigado, obigado a ti,, obrigado aos teus carinhos, obrigado ao teu feitio, obrigado ás tuas birras, obrigado ás tuas brincadeiras, obrigado ás tuas palavras, obrigado ás tuas protecções, obrigado ao teu chamamento, obrigado á tua sinceridade, obrigado á tua honestidade. So não agradeço á tua infelicidade, não agradeço ás tuas larimas, não agradeço aos teus insucessos, não agradeços aos segundos que não és feliz, não agradeço a quem te quer mal. Obrigado homem da minha vida, e tás de parabéns  (12.01.2005)                          

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1# carta para o teu melhor amigo(a).

Posso descrever-te de varias maneiras acredita, mas a tua forma de falar e de olhar é das maneiras que mais me encantam. A tua forma de me tratar, de me acarinhar, a tua forma de dizer : " tenho saudades tuas ".
Confiei em ti coisas que não confiaria a muita gente, por vezes falho e não quero saber de ti, mas só por não o demonstrar acredita não quer dizer que não me lembre. Não quer dizes que me esqueci de nos, da nossa amizade. sabes bem que gostava de ter mais tempo para nos, gostava de de ter mais tempo para te ver e para te fazer sentir bem, mas sei que á gente que já o faz por mim e isso ameniza o sentimento de falha que tenho para contigo. AMO-TE, e AMO a nossa AMIZADE. acredita, é do fundo Gui

Cartas*

Cartas:


1# carta para o teu melhor amigo(a).
2# carta para alguém que mudou a tua vida.
3# carta para o homem da tua vida.
4# carta para os teus pais.
5# carta para o teu ex- namorado.
6# carta para o teu "irmão".
7# carta para a pessoa que te causou maior sofrimento.
8# carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.
9# carta para alguém que gostasses de conhecer.
10# carta para alguém com quem não falas tanto quanto gostarias.
11# carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar.
12# carta aos teus sonhos.
13# carta para alguém que gostavas que te perdoasse.
14# carta para alguém de quem te afastaste.
15# carta para a pessoa da qual tens mais saudades.
16# carta para alguém que não está na tua cidade ou país.
17# carta para alguém da tua infância.
18# carta para a pessoa que tu desejavas ser.
19# carta para alguém que julgaste à primeira impressão.
20# carta para a pessoa que te deu a tua melhor memória.
21# carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.
22# carta para um estranho.
23# carta para a pessoa a quem queres contar tudo, mas tens medo de o fazer.
24# carta para o teu reflexo no espelho.