quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Turn back .

Não vou estar aqui com meias palavras vou logo derigir-me para o assunto como sempre fiz, não me rebaixo e nunca mais o vou fazer !
 A felicidade é relativa mas a teu lado não existe nada, já me fizes-te sentir a mais feliz do mundo já me fizes-te sentir que nada mais existia, já me fizes-te sentir unica e especial mas era tudo mentira. Não passava de um jogo, onde tudo era uma farsa um pequeno teatro em que tu representavas mas eu vivia-o e muito a sério !
 Não vou estar aqui com aquelas lamexisses do " eu amo-te e tu és tudo para mim" porque o simples facto de estara escrever isto demontra que és importante, e que ainda estar presente na minha vida (...) O medo invade-me a cada minuto que passa, o medo de sair de novo magoada o medo que todos façam o que tu fizes-te.
 Sublinho esta frase : "Amar é ultrapassarmo-nos". Toda a gente consegue ultrapassar, toda a gente tem o seu tal dito " amor platonico" e toda a gente o consegue superar. Mas mais vale calar o sentimento do que demonstra-lo a quem nunca  irá compreender, e tu nunca irás compreender esta sensação de odio, de que para ti mais vale morrer do que existir !
 As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, com simples medo de arriscar. E eu já desprediçei, desprediçei a felicidade e o amor de alguem que me podia dar tudo. Mas tenho exemplos que mais vale gostar do que aprender a gostar !
 Quando dizem : " tu ultrapassas, tens de ultrapassar " todos conseguem dominar a minha dor menos eu, porque falar e vive-lo são coisas diferentes. E tu não sabes o quanto doi de tu não estares aqui, tu não sabes o quanto me doi estar aqui sozinha !
 Estou sempre alegre, essa é a maneira de resolver os meus problemas da vida, com um verdadeiro sorriso sei que me vai dar forças para enfrentar mais um dia sem ti aqui do meu lado !

Sem comentários:

Enviar um comentário