Não me sinto minimamente inspirada, estou a escrever á medida que me vou lembrando de palavras bonitas para por aqui ...Muita coisa já aconteceu, e muita coisa prometes-te que ia acontecer (...) Mas porque que eu ainda acredito nas tuas promessas ? Porque que eu ainda acredito que tu podes mudar ou eu própria te posso fazer mudar, porque que não faço contigo o que faço com os outros ? :c
Eu não sei se te amo ou estou habituada a amar-te, só queria te poder apagar dos meus pensamentos e ideias. Porque sempre que me fazem chorar lembro-me de ti, sempre que me fazem mal eu lembro-me de ti (...)
Não posso amar mais ninguém porque o meu coração é teu, não posso conhecer mais ninguém porque roubaste-me o meu coração.
Eu dei-te a minha vida e parece que isso não vai ser o suficiente, tens de me levar o meu mundo ? O meu maior refugio ? :c
Estas presente de todas as maneiras, o teu amor é tudo o que eu preciso.
Não sei como estou a conseguir sobreviver, sem estares lá para me guiares.
Sem comentários:
Enviar um comentário