terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acabou ? :s


Sinto a tua falta, olho para traz e tu já não estas lá para me reconfortar na magia do nosso amor $:
O vazio que sentia de algum modo foi preenchido e a tua ausencia já não é marcada, sei que um melhor futuro me espera porque contigo aprendia a amar, aprendi dar sentido á palavra amo-te x:
Mas eu não sei o que fazer apartir deste novo começo nem sei por onde começar. Tenho de ir em busca de uma maior felicidade do que aquela que tu me deste, tenho de ir em busca de alguem melhor do que tu !
Ponho um ponto final em toda a nossa historia de amor, mas agora quero uma historia de amizade ainda mais bonita do que a de amor :$
Eu não vejo a hora de te poder abraçar, e tocar com os meus labios levemente na tua cara. Podes ser um APOIO ou até não mas sabes bem que gosto de pegar contigo, e levar contigo 2 anos não é para todas é só para as raras ( 24-07-2008)
Pesso para nunca me deixares porque contigo sinto-me bem, não não te amo e digo isso reconfortavelmente mas sei que é uma GRANDE AMIZADE o que sinto por ti $:
Vamos construir algo magico e puro ? E vamos caminhar sempre juntos ? Vamos construir uma amizade grande e solida que muita gente a queira estragar ? QUERO-TE COMIGO SEMPRE, NÃO PARA SEMPRE !

Sem comentários:

Enviar um comentário