Posso descrever-te de varias maneiras acredita, mas a tua forma de falar e de olhar é das maneiras que mais me encantam. A tua forma de me tratar, de me acarinhar, a tua forma de dizer : " tenho saudades tuas ".
Confiei em ti coisas que não confiaria a muita gente, por vezes falho e não quero saber de ti, mas só por não o demonstrar acredita não quer dizer que não me lembre. Não quer dizes que me esqueci de nos, da nossa amizade. sabes bem que gostava de ter mais tempo para nos, gostava de de ter mais tempo para te ver e para te fazer sentir bem, mas sei que á gente que já o faz por mim e isso ameniza o sentimento de falha que tenho para contigo. AMO-TE, e AMO a nossa AMIZADE. acredita, é do fundo Gui

Sem comentários:
Enviar um comentário