domingo, 15 de janeiro de 2012

3# carta para o homem da tua vida. (Parabéns a ti ) ♥

Parabéns a ti, parabéns ao teu sorriso, parabéns á tua forma de ser, parabéns aos teus sete anos, parabéns ás tuas conquistas, parabéns ao teu cabelo, parabens á tua pele, parabens á tua força, parabéns aos teus olhos, parbéns aos teus pais, PARABÉNS A TI, outra vez,  PARABÉNS A MIM.
Não é tanto parabens, mas sim obrigado, obigado a ti,, obrigado aos teus carinhos, obrigado ao teu feitio, obrigado ás tuas birras, obrigado ás tuas brincadeiras, obrigado ás tuas palavras, obrigado ás tuas protecções, obrigado ao teu chamamento, obrigado á tua sinceridade, obrigado á tua honestidade. So não agradeço á tua infelicidade, não agradeço ás tuas larimas, não agradeço aos teus insucessos, não agradeços aos segundos que não és feliz, não agradeço a quem te quer mal. Obrigado homem da minha vida, e tás de parabéns  (12.01.2005)                          

Sem comentários:

Enviar um comentário