sábado, 28 de janeiro de 2012

21# carta para a pessoa que sabes que estará presente nos tempos mais difíceis.

"Best" é isso que eu te chamo todos os dias, porque é isso que tu és.. És aquela pessoa que eu amo, és aquela  que eu sei que independentemente das desilusões da vida és a mais forte a mais linda por dentro e por fora ! Tens a maior força do mundo, e ainda não a descobriste toda dentro de ti, tens uma carga emocional bastante forte, porque não é qalquer coisa que te deita abaixo. E eu sei que sempre que eu estiver mal, tu estarás lá para me dar a mão e não me deixares cair, vais fazer ( já fazes) que eu tenha os pés bem assentes no chão para eu não ficar sem ele, para ti só uma frase : "Quando ficares sem chão terás aqui sempre a tua ponte!" AMO-TE MELHOR AMIGA

Sem comentários:

Enviar um comentário