Desculpa... Desculpa se por momentos te decepcionei, te fiz sentir má mãe, desculpa se alguma vez fiz com que desconfiasses de mim desculpa se nem sempre fui boa filha, mas não se pode ser tudo ao mesmo tempo... Desculpa se nem sempre tinha palavra certa, desculpa se já te desiludi, desculpa se já disse coisas que te magoassem, vou tentar melhorar vou tentar me tornar a melhor filha... Mas, perdoas-me ?

Sem comentários:
Enviar um comentário