quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sem ti $:


Deparo-me com a noite, e nem sei como agir. Não sei se hei de chorar ou simplesmente sorrir. Amo-te incondicinalmente , e sei que numa breve troca de olhares ficarei a saber se recebo o mesmo sentimento vindo de ti.
Deparo-me todas as manhas com a tua imagem na minha cabeça, e como seria se hoje estivessemos juntos. Tudo o que eu te poderia dar e toda a felicidade que podia receber. Se bem que o teu beijo é o que eu espero alcançar, algo em que algum dia poderei ter independente do momento ou da acasião.
E agora ? O que faço ? Fico aqui sentada á espera que um outro alguem ocupe o teu lugar ?
Falo imenso no amor, sem o poder descrever mais. Sem te poder demonstar por palavras o que sinto por ti, e estou a sentir. Sem ter um ponto forte em que me refugiar. Por momentos senti que só tu me podias salvar, que me podias tirar no beco onde me meti, mas afinal não. Tive de aprender a lidar com as inseguranças e com a ausençia, com a tristeza e a dor que me causaste. :c
Dou comigo a chorar sem saber porque e ao final de breves momentos de silencio apercebo-me que o devo a ti. Sombras apoderam-se no meu coração e não sei como lidar, e se o nosso amor nunca tivesse acabado ? Será que este coração partido sobrevivera mais dias ? $:
O Sol da manhã não é o mesmo sem ti presente diariamente ! Toda a gente procura alguma coisa, eu procuro-te a ti $:
No teu rosto encontrei paz e tranquilidade da qual não queria nunca abdicar, mas tu abdicas-te de mim, de nos :c Quem disse que «nunca se podia ter por amizade quem se tem por amor», teve razão.
Eu sou forte quando te tenho por perto, eu sou forte quando recebo uma palavra de carinho da tua parte. $:
Nothing's gonna change my love for you, nunca te vou pedir mais nada a não ser o teu amor. :c


(...) cause I want you (...) Porque eu quero você
and I feel you E eu sinto você
crawling underneath my skin Espalhando-se debaixo da minha pele
like a hunger Como a fome
like a burning (...) Como uma queimadura (...)

1 comentário: