segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

11# carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar. (Avó ♥ )

1 ano passou, bastante coisas mudaram desde que partis-te. Sabes que a mãe diz que só se começou a sentir livre agora ? Só agora vó, logo ela que é forte e não gosta de chorar, tu sabes como ela é, nem é preciso dizer... Mas eu também sei como tu és e ainda me lembro. Achas mesmo que me iria esquecer de ti ? acredita, podem ter passado 365 dias, mas em 366 deles estives-te sempre no meu pensamento, por momentos penso, secalha estou a errar, secalhar não estou a tomar boas decisões, mas peço que por todas as forças que possam existir, que tu olhes por mim, que tenhas orgulho por o que me estou a tornar, e sei que já passas-te muito e ás vezes eu era má e fria, e que tu davas a tua vida por mim, se calhar até deste e eu não sei.
Não me esqueço do teu olhar, e da tua forma de falar e de te queixares. E agora um segredo que eu digo baixinho para so tu ouvires ( amo-te ) !              ( 16.01.2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário