Não me esqueço do teu olhar, e da tua forma de falar e de te queixares. E agora um segredo que eu digo baixinho para so tu ouvires ( amo-te ♥) ! ( 16.01.2011)
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
11# carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar. (Avó ♥ )
Não me esqueço do teu olhar, e da tua forma de falar e de te queixares. E agora um segredo que eu digo baixinho para so tu ouvires ( amo-te ♥) ! ( 16.01.2011)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário