terça-feira, 17 de janeiro de 2012

24# carta para o teu reflexo no espelho.

Olá reflexo. Tenho tanta coisa a te dizer e nem sei por onde começar ora bem... Como tu consegues ser assim ?  Como é que que tu uns dias consegues ser fantástico e outros dias pareceres um parvalhão, porquê que uns dias demonstras confiança e segurança e nos outros dias demonstras uma incapacidade enorme ? Explica-me porquê que nunca correspondes ás minhas expectativas, explica-me como consegues ser assim, por vezes tão nojentinho outras tão fofinho ? Sê mais positivo, sê mais alegre, fala, diz o que achas de tudo o que reflectes, mas também não me posso me esquecer que tu só demonstras a verdade, o que tens tu haver com a incapacidade de visão de as pessoas não se verem bonitas e se sentirem confiantes ? Tu apenas reflectes ...

Sem comentários:

Enviar um comentário